A gente é doido. Somos seita.

Estamos chegando no ponto da Grande Saturação. Se aproxima o dia em que nenhum ser humano aguentará mais tanta joguificação (do inglês, gamification), tanto ícone colorido, desafios de dança e o vômito imagético multicolorido da internet e das redes sociais.

Aqui não nos relacionamos com as redes. Praticamos a Reclusão Digital na vida pessoal e profissional, usando a internet como ferramenta de aprendizado, trabalho e compartilhamento de conhecimento. Escolhemos focar nossas ações e energia no mundo real. Trabalhamos com clientes escolhidos a dedo, instituições com projetos e ações que refletem nossos valores e visões de mundo. 

Não somos um negócio. Não somos uma empresa. Somos a versão contemporânea do negócio de bairro, uma iniciativa familiar formada por gente vinda dos rincões da baixada e da zona oeste, criada em uma geração que teve acesso a educação superior e especialização. Entre os nossos, somos pioneiros! Trazemos para qualquer projeto uma visão inclusiva, amorosa, o cuidado familiar aliado à qualificação que as melhores universidades federais podem proporcionar. Somos fruto da realidade. Trazemos uma bagagem que não pode ser comprada ou aprendida na universidade. 

Somos constantemente vistos como alienígenas por não compactuar e escolher o mundo real. Se ter valores e ideais é estar de fora, somos seita. Somos doidos varridos cuja fé central é a certeza de que a eficiência extrema gera tempo livre, o bem mais valioso da face da terra. Não vamos nos exaurir por você, porque sabemos que um corpo descansado e feliz é muito mais criativo, focado e capaz do que o de quem se orgulha por gastar todo o tempo trabalhando. Se você quer um prestador que vai virar madrugadas, veio ao lugar errado. Se você quer profissionais que respeitam a si e aos outros, puxa uma cadeira e venha conhecer a potência da Realidade de Fato.

selodama